prendas para mulher

Melhores prendas para mulher que a farão sorrir

Embora possa parecer que acabou de chegar o Outono, a época das férias chegará antes que se dê conta, o que significa que já é tempo de começar a descobrir o que oferecer pessoas especiais na sua vida. E embora haja a família e os amigos para quem é sempre fácil comprar no Hanukkah ou no Natal, há também aquelas pessoas para quem é difícil comprar, que ou parecem ter tudo ou são tão incríveis que não se sabe que tipo de prendas mostra o quanto as amamos e apreciamos. E quais são as prendas para mulher ideais?

Para as mulheres especiais da sua vida, como a sua esposa trabalhadora, a sua sogra dedicada ou a colega de trabalho hilariante que o mantém sempre a rir durante longos dias de trabalho, qualquer um destes melhores presentes para ela servirá. E mesmo depois das longas férias, estas ideias ainda são ótimas para dar nos aniversários, como presentes de madrinhas, de formatura e todo o tipo de outras celebrações que surgem ao longo do resto do ano.

Independentemente de se encontrar numa crise de tempo à medida que nos aproximamos das férias (ei, acontece até aos melhores planeadores!) e precisar da ideia perfeita de última hora, ou se estiver com um orçamento mais apertado e quiser mostrar-lhe que se preocupa sem deixar cair um tostão bonito, estes grandes presentes para as mulheres são divertidos, úteis, únicos, escolhas significativas de alta qualidade que ela quer. Há mesmo alguns favoritos que apoiam causas focadas nas mulheres ou que são de marcas femininas se quiser um toque pessoal extra, e muitos são facilmente compráveis na Amazon, o que significa uma entrega rápida à sua porta se tiver Prime. Também oferecemos algumas opções de luxo, se realmente quiser mimar a sua rapariga favorita.

Não importa a sua idade – temos algo se ela tiver 20, 30, 40, 40, 50, 60 anos – hobby, personalidade ou estilo, qualquer um destes presentes para mulheres fará desta a sua época de férias mais memorável até agora!

Caixa de Lembrança

Esta caixa de presente personalizada de madeira pode guardar as suas fotografias, joias e outras lembranças especiais da sua vida. Pode escolher entre três tamanhos, e recomendamos definitivamente a colocação de algo especial extra para uma surpresa adicional.

Árvore de Bonsai Cor-de-Rosa para interior

$21 NA AMAZON

Nunca se pode errar com um arranjo floral bonito e arrojado. Cada bonsai florido chega com uma altura impressionante de 6″ e com o tempo produzirá flores cor-de-rosa vibrantes. Não se esqueça de lhe lembrar que este tipo particular de bonsai prospera no exterior.

Camisola de Yoga

Disponível em cinco cores diferentes, esta camisola de yoga é ótima para o iogue na sua vida que está sempre a tentar dominar novos movimentos. “Guardei durante mais de dois meses para o aniversário da minha melhor amiga. Deu-lha hoje e ela adorou-a”, escreveu um crítico.

Colar de Constelação de Signos

Se ela estiver obcecada com o seu signo, ela vai adorar absolutamente este colar. O colar de ouro de 14k fica bem em qualquer pessoa, mas ainda é suficientemente pessoal para ser especial. Ao encomendar, basta introduzir o seu signo e escolher o comprimento de corrente desejado.

Colares com retratos de cães e gatos

Não importa se ela é da equipa dos cães ou dos gatos. Este delicado colar, disponível em prata, ouro e ouro rosa, pode ser gravado com o nome e a fotografia do seu bebé peludo e é a escolha perfeita para qualquer pai de animal de estimação.

Cortador de Biscoitos Personalizado para Animais de Estimação

A única coisa mais gira que o seu amigo peludo é a comida que se parece com o seu amigo peludo! Envie uma fotografia do seu cão ou gato e veja como esta loja Etsy transforma qualquer retrato de animal de estimação num cortador de biscoitos. Fale sobre um presente como nenhum outro.

Kit de Jardinagem com Garrafas de Vinho

Um presente que celebra o seu polegar verde E faz uso de um artigo que ela já pode ter em casa? Pontuação! Ela vai adorar adicionar alguma vegetação à sua casa graças a este kit de jardim. Assim que terminar uma garrafa do seu vinho favorito, ela pode tapar o topo com uma das três cápsulas com sementes deste kit e observar o crescimento das ervas frescas ou flores comestíveis em apenas duas semanas.

prendas para mulher

Fronhas de seda

$51 NA AMAZON

O sono não é uma área em que ninguém deve economizar. Facilite o registo de oito horas sólidas com algumas fronhas de seda indulgentes. Não só são super macias e suaves no rosto, reduzindo o atrito e a fricção que ocorre no cabelo e na pele enquanto se dorme, como também estas específicas são porta-estrelas GH Seal, pelo que se sabe com certeza que este presente é aprovado por uma boa governanta.

Desenho de linhas personalizadas imprimíveis

Transforme uma foto favorita dela numa impressão personalizada que ela irá amar para sempre. Adicione detalhes íntimos como o seu apelido ou uma data especial que signifique algo para ela, para torná-la ainda mais especial.

Futura Chávena de Café Feminina Gold Travel

A chávena diz “O Futuro é Feminino” – e não há nada mais poderoso do que uma dose de poder feminino com a sua chávena de café matinal, certo?

Caixa de assinatura de Máscara de Folha Coreana

$12 NA AMAZON

O autocuidado é tão importante, mas pode muitas vezes ser negligenciado quando a vida se torna bastante ocupada. Permita que ela se mime facilmente com esta caixa de subscrição de máscaras, que lhe enviará quatro a sete máscaras populares coreanas à porta todos os meses. Agora, ela pode cuidar da sua pele sem ter de levantar um dedo.

Câmara instantânea Polaroid

$100 NA AMAZON

Se ela está sempre a tirar fotografias dos seus amigos e família ou a trocar constantemente fotografias antigas em molduras por novas, então ela vai adorar absolutamente esta escolha da Polaroid que não só lhe permite tirar fotografias num estilo vintage, mas também as imprime instantaneamente. Isto ganhará muito se ela tiver nascido no final dos anos 70 ou início dos anos 80, quando estas câmaras eram enormes.

100 Posters de Raspadinha de Ideias de Data

$15 NA AMAZON

Por vezes, só se tem aqueles dias em que não se consegue descobrir o que fazer. Da próxima vez que se aborrecer e se esforçar por inventar algo divertido para fazer, pode recorrer a este poster para ideias divertidas, desde atividades em casa como fazer um bolo até excursões, como ir a um clube de comédia.

Mini Carteira de Bolso de Couro

$14 NA AMAZON

Se ela não é alguém que gosta de carregar uma mala ou prefere algo um pouco mais minimalista, esta prática carteira de couro é suficientemente pequena para caber no seu bolso e ainda pode conter oito cartões e uma pequena pilha de notas de dólar.

Assinatura de Bouquets Bonitos

$49 NA AMAZON

Quem não gosta de mostrar um bouquet vibrante em casa? Esta assinatura mista de bouquet é um grande presente para o marido ou namorado que quer enviar à sua parceira algo significativo e deslumbrante, tal como ela! Mande entregar flores frescas à sua porta todos os meses, e veja como o seu rosto se ilumina cada vez que vê um novo lote de flores entregue.