Lembrancinhas Prendas de Natal Originais Feitas à Mão

Lembrancinhas: Prendas de Natal Originais Feitas à Mão

Não sabe o que oferecer no Natal e está cansado dos presentes do costume? E que tal umas lembrancinhas, prendas de Natal originais feitas à mão?

Candeeiro de Papel

Um candeeiro decorativo único vai certamente impressionar qualquer um que o receba. A melhor parte? É tão fácil como colar papel decorativo ou tecido num abajur em branco.

Caixas de Presentes empilháveis

Este presente de várias partes inclui a embalagem em que vem, que é feita de caixas empilháveis que exibem imagens pintadas à mão de uma árvore de Natal, boneco de neve, anjo e uma rena. Podes colocar outros presentes feitos à mão no interior ou presentes que tenhas comprado!

Enfeites Decoupage

Queres dar aos teus entes queridos algo que eles podem exibir em todas as épocas Natalícias? Considera fazer estes enfeites feitos a partir de restos de papel de embrulho, enfeites em bola transparente e cola Mod Podge.

Bases de copos Poinsétia

Ou se quiseres oferecer decoração de Natal que pode ser exibida durante o ano inteiro e é funcional, experimenta fazer estas bases de copos em Poinsétia. Usa papel crepe, bases de madeira, tesouras, cola Mod Podge e um pincel de esponja para os fazer. Sê criativo!

Almofada para assento de janela

Se conheces alguém que não está a tirar o máximo de proveito da sua janela digna de uma sala de luxo, faz uma almofada que resolva isso.

Velas em Chávenas de Chá

A melhor parte sobre estas velas em chávenas de chá? Assim que a vela acabar, a chávena pode ser lavada e usada durante anos!

Bases para tachos em bolas de feltro

Dá ao cozinheiro ávido na tua vida uma destas bases em bolas de feltro feitas à mão que podem ser usadas em todos os jantares festivos.

Utensílios de Cozinha de Madeira queimada

Dá outra vida aos utensílios de madeira simples com pequenos detalhes feitos com uma caneta ou kit para queimar madeira.

Mangas para Garrafas de Vinho

Pega no vinho favorito dos teus entes queridos e envolve-o numa manga em forma de camisola feita à mão para um toque aconchegante.

Rolhas de Vinho

Se te queres manter no tema do vinho, inclui também algumas rolhas. Estas rolhas feitas à mão envolvem apenas adicionar botões decorativos às rolhas de vinho.

Suporte para Livros com tinta respingada

O ávido leitor na tua vida vai adorar este conjunto de suportes para livros com tinta respingada feitos de moldes de betão. Além disso, dão um toque de cor a qualquer espaço.

Mini Grinalda

Se o teu ente querido não consegue ter decorações de Natal suficientes, faz e oferece-lhes esta mini grinalda para exibirem em casa durante toda a época Natalícia.

Saleiros

Troca os globos de neve básicos por estes saleiros de Natal fáceis de fazer da Country Living. Bónus: eles não ocupam muito espaço da prateleira ou da bancada.

Enfeites de Batatas Fritas

Tens um amigo que é obcecado por batatas fritas? Ajuda-o a partilhar o seu amor pela comida com estes enfeites feitos à mão.

Lembrancinhas: Prendas de Natal Originais Feitas à Mão

Lembrancinhas Prendas de Natal Originais Feitas à Mão

Kit Trufas de Chocolate

Em vez de oferecer um presente feito à mão, dá algo que possam ser eles próprios a fazer! Este kit de luxo para fazer trufas de chocolate da Uncommon Goods é uma excelente opção.

Conjunto de Banho de Espuma

Faz o conjunto de banho de espuma mais encantador e até tu vais ficar com inveja! Enche a caixa com chocolates, sais de banho, uma vela e fósforos. E nenhum banho fica completo sem uma mini garrafa de rosé!

Árvore de Chá

Transforma os pacotes do chá favorito dos teus entes queridos numa mini árvore de Natal. É essencialmente decoração comestível!

Caixa de Suculentas

Este presente feito à mão é perfeito para o amante de plantas na tua vida. Enche a caixa com as suculentas mais adoráveis que encontrares!

Conjunto de Pratos Personalizados para Pintar

Canaliza as tuas habilidades artísticas com este conjunto de pratos personalizados para pintar. Sempre que os teus entes queridos usem os pratos para comer, vão pensar em ti!

Renas de Garrafas de Cerveja

Transforma garrafas de cerveja numa exibição festiva de renas. Precisas de uma versão para crianças? Usa garrafas de refrigerante!

Enfeites de Árvore de Natal em tecido

As alternativas de cores e padrões são infinitas! Podes seguir o tradicional com o vermelho e verde ou usar um padrão que a pessoa que receber vai adorar de certeza.

Kit de Unhas “For Your Mistletoes”

Dá aos teus entes queridos como presente uma pedicure digna de um spa num frasco. Enche-o com vernizes e exfoliantes temáticos para um toque extra.

Velas com Aroma a Pinho

Aviso: Isto vai deixar as suas casas com um cheiro incrível! Além disso, a cera às riscas é um toque deslumbrante.

Bases de Copos em Floco de Neve

O tempo lá fora está terrível, mas os cocktails estão deliciosos. Certifica-te que os teus amigos e família têm algo festivo para colocar as suas bebidas com estas bases.

Decantador de Barro

A maneira mais bonita de guardar as bebidas festivas é com um decantador decorado, como é óbvio!

Globos de Neve

Não interessa onde é que o teu amigo vive, ele pode sempre ter um paraíso de inverno com este globo de neve feito à mão. É perfeito para aqueles que vivem em Estados quentes como a Califórnia!

Brindes de Chocolate Quente

Oferece estes brindes de chocolate quente a todos os teus convidados – pontos extra se os deres em canecas temáticas de Natal.

Porta fotos ou notas Animal

Estes suportes de fotos ou notas peculiares vão roubar a atenção de qualquer secretária no trabalho ou em casa.

Flores Poinsétia de Papel

Vão ficar todos admirados que estas flores sejam feitas de papel.

Fudge de Gengibre

Podemos comer biscoitos de gengibre em qualquer forma. Isto é perfeito para dar a alguém que saibas que adora um bom doce!

Pot-pourri no Fogão

Agora pode cheirar a Natal durante o ano todo! Enche um frasco com tudo desde bengalas doces a canela para uma variedade épica de aromas de Natal.

Vasos de Aquarela

Não te preocupes em comprar muita tinta para este projeto. Verniz das unhas antigo é capaz de criar um efeito mármore lindo.

Bombas de Banho

Não só estas bombas de banho vão ajudar o teu ente querido a descontrair como também são fáceis de personalizar com base no aroma e cor que achas que ele mais gosta.

Iniciadores de Fogo em Pinha

Combinados com a mensagem “Aqueces os nossos corações”, estes iniciadores de fogo em pinha vão fazer com que qualquer um que os receba sorria.

Misturadores para Canecas de Café

Começa já a vasculhar as vendas de garagem para encontrar colheres vintage. Uma colher de chocolate derretido com frutos secos triturados ou flocos de coco pode transformar talheres que não combinam em lotes de doces. Só tens de mexer e uma simples chávena de café torna-se num mocha delicioso. 

Sabonete de Calêndula, Mel e Aveia

Reabastece o stock de sabonetes para os convidados com alguns sabonetes artesanais. Esta combinação doce de cheiros limpa, exfolia e hidrata, tudo ao mesmo tempo.